sábado, 7 de maio de 2011

A Lei da Mordaça

Amigos e amigas, de uns dias pra cá tem nascido em meu coração uma grande aflição. Logo após perceber o real motivo do Projeto de Lei 122/2006 que é simplesmente calar a nossa voz diante da expressão do que achamos certo ou errado a luz da Biblía Sagrada.
A Constituição do Brasil me dá o livre direito de FÉ e CULTO, e como evangélico tenho como regra de fé os termos de conduta que a Biblía me ensina que certo ou errado.
Como certo, Ela me ensina a amar ao meu proximo como a mim mesmo, ou seja, como cristãos temos que amar ao homosexual, gays, lésbicas e afins, mas isso não significa que ao amar concordamos com a postura errada de conduta sexual e se os mesmos permanecerem em tal postura simplesmente irão ao inferno, assim como os mentirosos, adulteros, ladrões e todos que Deus deixo claro que não iriam ao céus.
Mas se a sua vontade como homosexual e afins e simplestemente ter uma vida de promiscuidade aqui na terra e não se preocupa com a sua vida após a morte, vai nessa, viva ela intensamente, mas por favor não venha tentar mudar o meu ESTILO de VIDA, meus DIREITOS de exercer a minha FÉ no que acho certo ou errado.

Senhora  Deputada Iara Bernardes, Deputado Jean Wyllys, Senadora Marta Suplicy e todos seus companheiros, respeitamos os homosexuais, mas não achamos certo e assim como os respeitamos também precisam respeitar a nossa crença e fé.


Nenhum comentário: