quarta-feira, 25 de maio de 2011

Bancada Evangélica foi enganada!!! Assunto Pl 122

O texto abaixo foi retirado do site de noticias Gospel +, e nos informa a palhaçada do Ministro da Educação Fernando Hahhad. Para sair de uma reunião demonstrou que iria acatar o que a Frente Parlamentar Evangélica e Católica queriam, que era o recolhimento do Kit Gay, algumas horas depois o mesmo Ministro anuncia que não ira mudar nada.
Fico aqui indiguinado, por um unico motivo: O pessoal de fora do pais junto com meia duzia de pessoas que não tem compromisso algum com o bem da familia estão ditando as regras, e nós que somos quem votamos nesses "canalhas" não temos direito a nada. Vai ai meu recado, saiba em quem votar nas próximas eleições.
Quem é do Goias como eu, temos um senador que já demonstrou seu total apoio contra a Pl 122 e acredito que tambem contra o kit gay, Demostenes Torres. Mandem emails, liguem, façam com que as pessoas que você confiou que estariam ali te representando vejam e escutem sua opinião.

@iraldoriginal


"Para a bancada evangélica o Ministro Fernando Haddad disse que o conteúdo que viram não era do Ministério dia Educação, mas em vídeo de 2010 o ex-secretário do MEC confirma o conteúdo, afirma que ele está pronto e que a única dúvida seria se no vídeo sobre as jovens lésbicas apareceria beijo, até onde a lingua poderia ir ou se haveria lingua. O kit como está deve começar a ser distribuido nas escolas a partir do segundo semestre deste ano.
Para confirmar o blefe, o próprio Ministro divulgou ainda na última semana que o Kit Gay não sofrerá alterações. Segundo ele o encontro com a bancada evangélica foi para comunicar que podem dar opinião, mas que isso não quer dizer que ele fará qualquer mudança no projeto do kit feito pelas ONGs Global Alliance for LGBT Education (Gale), uma fundação holandesa; a Pathfinder do Brasil, associada à Pathfinder Iternational, dos EUA; a Reprolatina, entidade brasileira que trabalha em parceria com a Universidade de Michigan, a Ecos – Comunicação em Sexualidade e a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.
A Bancada Evangélica ainda não anunciou o que irá fazer ou se cumprirá com a promessa de travar as votações na Câmara."

Nenhum comentário: