segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma nova Seita - Eles veneram o 666 e seu lider diz ser Jesus

Já ouviu falar em Jesus Cristo Homem? Não estou falando do Filho do Homem que a Biblía Sagrada menciona como o nosso Salvador. Estou falando de Dr. José Luis de Jesus Miranda, o novo cristo do momento. Em seu SITE, ele se diz:
 "Deus sempre fala através de um homem. Sua vinda não é misticismo é propósito. 
Jesus de Nazaré veio tirar a lei, a destruir ao diabo, a tirar o pecado e
a estabelecer um novo pacto.
Assim mesmo, a segunda vez vem com propósito, não com misticismo. Qual é o propósito? Aclarar o oculto das trevas. Julgar os segredos dos homens. Vem sem relação com o pecado. Confirmar a igreja conforme ao evangelho dado ao apóstolo Paulo.
Quem te demostrou que tu não és um pecador? Quem te demostrou que o diabo foi destruído?  Que estás salvo sempre salvo? Que o número 666 há sabedoria? Que tens que deixar a Jesus de Nazaré e ser do Outro?
Quem se atreveu a eliminar os rudimentos da doutrina de Cristo, como o batismo e  a imposição de mãos? Quem se atreveu a destapar, que comer um pedaço de pão e um  pouco de suco de uva na verdade é uma perda de tempo?
Quem te explicou que o celibato é doutrina de demônios? Quem te explicou que o selo do Espírito Santo não é falar em línguas?
Não há um homem em toda a história de dois mil anos que tenha vindo como eu tenho vindo, pregando a Cristo sem relação com o pecado. Demostrando: Que o pecado foi tirado. Demostrando: Que tú estás perfeito com uma só oferta. Destapando as mentiras destes  sistemas religiosos: Católico romano e protestante.
Eu sou o único no mundo que apresenta a verdade do evangelho da incircuncisão.
Abençoado, pensa comigo. Seja flexível. Olhe as evidências. Você vai ter que chegar a
uma conclusão:
“SE ESTE LIVRO, A BÍBLIA, É VERDADE PARA TI. SE ESTÁ É A VERDADE, ENTÃO, EU SOU O SENHOR.” "

Em novos posts vou falar mais a respeito desse homem que tem alcançado milhares de seguidores em todo o mundo.

Nenhum comentário: